SUN Online EP2
DOTA 2
Allods

Update em Priston Tale!

Nenhum comentário 22 OUT 2011

Postado por:  Daniel Fernandez

  

Quem não conhece o famoso MMO Priston Tale?

O jogo conta com cerca de 2 milhões de usuários no País e 10 milhões de jogadores no mundo, o que torna o game bem popular não acha?

E o melhor, na Hazit ele é free to play e está em português. =)

Mas vamos ao que interessa…

A partir dessa terça feira (25/10), Priston Tale ganha novos desafios com a libertação do poderoso Boss Tulla e de sua legião! Ua ra ra ra! lol

A novidade é um novo mapa chamado “Mina de Gelo – 1º Andar”, que poderá ser explorado por jogadores que se encontram no nível 100 ou acima.

Quem vencer o demônio Tulla poderá conquistar o raríssimo Amuleto Tulla. Outros itens também são liberados para jogadores com lvl 108, veja a lista:

 

Amuleto Tulla
É preciso derrotar Tulla e contar com a sorte de ele dropar esse raríssimo item. Requer nível 100 para ser usado.

Armadura Cronus
Requer nível 108 para ser usada e tem a possibilidade de ser dropada pelos monstros do novo mapa, que requer nível mínimo 110 para a entrada.

Roupão Freya
Requer nível 108 para ser usado e tem a possibilidade de ser dropado pelos monstros do novo mapa, que requer nível mínimo 110 para a entrada.


A história desse novo update é a seguinte:

Ocorreu a libertação do poderoso Boss Tulla e de sua legião em uma mina abandonada localizada no Vale Gallubia. Outros oito monstros também atravessaram o portal após a súbita ruptura do Sagrado Selo Místico Glacial. Parece que uma “era do gelo” chegou e quem vencer o demônio Tulla poderá conquistar o raríssimo Amuleto Tulla e aquecerá novamente o agora gelado mundo de Priston.

Curtiu? Então, go go go rushar noob! =P

Site do game em português: www.priston.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>