World of Warcraft
Allods
Dungeon Defenders

Pathfinder: RPG de mesa vira MMO!

Nenhum comentário 28 NOV 2011

Postado por:  Tio Felix

  

O chefe de marketing da empresa CCP Games lançou um novo estúdio chamado Goblinworks, o qual também participa a diretora executiva da Paizo Publishing e um programador que já trabalhou na Microsoft, Cryptic Studios e também na própria. CCP Games.

Para o primeiro jogo, eles tiveram a idéia genial de criar um MMO estilo action-sandbox baseado num daqueles RPGs de mesa, que só os nerds de verdade já jogaram… ( Tá, eu nunca joguei =/ sniff… ) chamado de Pathfinder, que assim como os outros rpgs de mesa, possui um livro guia de apenas 500 páginas (apenas? ah sim, leio isso num dia.) e o “mestre” da mesa controla todos os acontecimentos e ações.

A empresa promete que o jogo será um pouco diferente do “padrão” dos MMOs “Fantasy” que temos no mercado (oba, recursos novos!) e que será mais focada na criação e evolução do seu personagem, e também o mundo irá crescer de acordo com a forma que você escolher que ele seja, o que é bem interessante e realmente incomum na grande maioria dos MMORPGs.

Também haverá um sistema robusto de compra e venda, com itens criados pelos jogadores, sejam eles consumíveis, recursos, construções e até colônias. Inclusive, cada colônia poderá virar até mesmo um reino completo, o que nos deixa pensando nas possibilidades e diversão.

Sempre gostei de jogos sandbox, e esse já está na minha lista. agora é só esperar pra ver como vai ficar =)
Quem quiser, pode entrar no site oficial do Goblinworks e ali na barra direita, digitar seu email em “Newsletter Subscription” pra receber todas as novidades do games direto pelo seu email. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>