Dragon Nest
Champions Online
Allods

Novos vídeos de Rusty Hearts e Soul Worker

2 comentários 29 DEZ 2011

Postado por:  Tio Felix

  

Fala galera! O título já explica tudo que será retratado nesse post, contudo, eu não poderia deixar esses dois passarem. Estou fazendo um post separado para eles porque ambos os vídeos foram lançados depois de eu ter feito a notícia sobre ambos os jogos.

Ambos são também estilo anime, action, possuem histórias profundas e seguem o mesmo estilo de gráfico e jogabilidade. Sem mencionar as músicas. Por isso tenho certeza que fãs de ambos jogos vão curtir estes vídeos!

Lembram que anunciei sobre a nova personagem de Rusty Hearts, Meilin Chen? Eis o vídeo dela:

Como eu já mencionei no outro post, a Meilin Chen é uma personagem que funciona como uma “skin” do Tude que também usa luvas de ferro e garras como ela. Contudo, os golpes e combos são tão diferentes que é como se jogasse com uma personagem diferente.

A parte ruim nisso é que pra criar a skin dela, você precisa comprar na loja de “Cash” do jogo. =/

Seguindo, temos o post do último dia 26, onde falamos sobre o jogo Soul Worker, um excelente anime action MMO que na minha opinião, MOSTROU o que é ser MESTRE em design de cartoon shading. Ainda estou para encontrar um com melhor disposição que este.

Finalmente o vídeo de gameplay foi liberado, e acaba com bastante de nossas dúvidas. Vale a pena conferir!

2 comentários para: Novos vídeos de Rusty Hearts e Soul Worker

  1. Rusty Hearts
    Downloading…

    E o Melhor, Free To Play.

  2. Na verdade eu achei o Soul Worker bem melhor . Eu adoro MMOs com estilo Anime. Se fosse pra eu escolher um deles eu escolheria o menino que aparece com uma foice e aquela com uma Chain Sword . Esse jogo deve ser bem legal :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>